Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Você já viu quantos atores já foram corajosos e mostraram tudão nas telonas?

Sabe quando você tá lá de boas vendo um filme e de repente - BAM! - aparece um ator ou uma atriz peladões da tela? Pois é, isso se chama nude e tem gente que ama fazer isso pra causar! O Purebreak fez uma lista com as estrelas de Hollywood que mostraram os corpitchos nos últimos tempos e tem pra todos os gostos, desde Jamie Dornan e Dakota Johnson até Robert Pattinson. Confira!

No causador "50 Tons de Cinza", o casal protagonista do filme aparece bem soltinho o tempo todo, você já deu uma conferida? Enquanto isso, os "Vingadores" que batem recordes pelo mundo também sabem ser sensuais! Chris Hemsworth causou ao mostrar seus dotes no trailer de "Férias Frustradas", assim como o muso Chris Evans em "Qual Seu Número?" e a Viúva Negra Scarlett Johansson em "Sob a Pele".

Zac Efron, Hugh Jackman e Channing Tatum no ousado "Magic Mike" também colocaram o bumbum pra jogo e mostraram que estão com tudo em cima! Representando os brasileiros, Reynaldo Gianecchini e a mega beldade da televisão Paolla Oliveira não decepcionaram no longa "Entre Lençóis". O ex-casal "Crepúsculo", Kristen Stewart e Robert Pattinson tiveram seus momentos atrevidos, assim como Vanessa Hudgens, Ashley Benson e James Franco no polêmico "Spring Breakers".

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema