Por Renata Kurisu
O casal de protagonistas Tris (Woodley) e Quatro (James) aparecem em novas fotos só no clima de romance e perigo! As imagens da trama mostram o clima de adrenalina e tensão que rodeia a história de "Divergente".

Está ansioso para a estreia de "Divergente"? Então fica ligado que saíram novas imagens do filme estrelado por Shailene Woodley e Theo James! As fotos inéditas são focadas na trama dos personagens do casal e mostram cenas cheias de adrenalina, o que é bem comum durante todo o filme.

O ano de 2014 parece ser o de Shailene já que a atriz também vai estrelar a adaptação de "A Culpa é das Estrelas" para as telonas. Pelas imagens de Tris (Woodley) e Quatro (James) dá para percerber que o relacionamento dos protagonistas promete mesmo dar um esquentada, ou pelo menos se desenvolver. Claro que isso tudo com uma pitada de drama e comédia, porque ninguém é de ferro, certo?

Além disso, foi revelado que o diretor Neil Burger não vai voltar para gravar a sequência do filme, intitulada "Insurgente". De acordo com a "Variety", a Lionsgate e a Summit Entertainment estão em busca do novo cineasta que vai adaptar a história para as telonas.

O filme está marcado para estrear no dia 18 de abril de 2014 e é um dos favoritos para o "MTV Movie Brawl 2014".

Shailene Woodley
sobre
o mesmo tema