Por Victor Viana
Quando o assunto é a saga "Crepúsculo", os fãs ficam sempre na esperança de ouvir alguma confirmação sobre um possível reencontro ou até mesmo uma continuação - Esses são os que sonham demais. Mas, de qualquer forma, a esperança é a última que morre, né? Bom, Robert Pattinson tocou no assunto e todo mundo voltou a criar expectativas, de novo.

A saga "Crepúsculo" completa 10 anos em dezembro de 2018, então, é óbvio que esse assunto voltou a ser comentando em qualquer entrevista que o antigo elenco dê - Infelizmente, para algumas pessoas. De qualquer forma, o tema surgiu durante uma entrevista que a Variety fez com Robert Pattinson, que está trabalhando na divulgação do seu novo filme, "High Life". A repórter perguntou se o ator toparia fazer algum tipo de continuação da história e a resposta de Pattinson fez todo mundo volta a ter 14 anos de idade.

"Com o tanto de tempo que eu passo usando hidratante, eu estou pronto para voltar aos 17 anos a qualquer momento. Pronto!", respondeu Robert. Obviamente, foi tudo em tom de brincadeira, né? Mesmo assim, ainda é melhor ouvir isso do que um um "não, jamais, nunca". E aí, será que podemos esperar por algo? Será que Kristen Stewart toparia? Ainda sobre o assunto, o nosso eterno Edward Cullen revelou que não se incomoda quando as pessoas dizem que sentem culpa por terem gostado de "Crepúsculo". "Se as pessoas assistem se sentindo culpadas e sentem prazer, o que elas querem dizer é que sentem prazer ao assistir", completou.

Casa de Bella Swan em "Crepúsculo" é colocada à venda

Recentemente, a franquia dos vampirou voltou a ser notícia quando a anunciaram que a casa da personagem interpretada por Kristen Stewart foi colocada à venda nos Estados Unidos. De acordo com as informações, o dono do imóvel, Dean Koenig, está pedindo apenas 349 mil dólares. De boa, né? (rs). A casa fica localizada em St. Hellens, Oregon, possui quatro quartos e dois banheiros. Além disso, vários detalhes adicionados por conta da saga foram mantidos no local.

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema