Por Bruno Janot
Livro "Four: A Divergent Collection" pode ser adaptado.

Os produtores responsáveis pela adaptação para os cinemas da saga "Divergente" foram bem claros ao revelar que a franquia pode ganhar mais um capítulo. Os chefões da Lions Gate disseram que existe planos para o livro "Four: A Divergent Collection" virar filme. "Nós certamente esperamos que sim", disse em entrevista ao site "International Business Times".

Também escrito por Veronica Roth, o livro é um derivado da trilogia - "Divergente", "Insurgente" e "Convergente". A obra é uma reunião de cinco contos narrados sob o olhar de Tobias "Quatro" Eaton, personagem interpretado por Theo James nos cinemas. No Brasil, somentes pequenos trechos foram divulgados. O lançamento deve acontecer no final do ano.

Agenda da franquia

Em abril deste ano, a Lionsgate já havia anunciado que o último livro da trilogia original seria adaptado para as telonas em duas partes, como aconteceu com "Harry Potter e as Relíquias da Morte", "A Saga Crepúsculo: Amanhecer" e "Jogos Vorazes - A Esperança".

O segundo filme da saga, "Insurgente", estreia no Brasil dia 19 de março de 2015. "Convergente: Parte 1" e "Convergente: Parte 2" chegam aos cinemas nos Estados Unidos nos dias 18 de março de 2016 e 24 de março de 2017, respectivamente.

Saga Divergente
sobre
o mesmo tema