Por Bruno Janot
Trailer Anjos da Lei 2
Comédia chega aos cinemas brasileiros em julho.

Eles estão de volta! Channing Tatum e Jonah Hill estrelam a comédia "Anjos da Lei 2", que acaba de ganhar um novo e engraçadíssimo trailer. Novamente como a dupla de policias mais improvável do cinema, eles vivem situações pra lá de malucas nessa nova trama.

O vídeo começa com a cena já divulgada dos dois disfarçados de bandidos, mas na sequência uma porção de momentos inéditos é mostrado. Não faltam destruições e trapalhadas sem noção, festas de fraternidades muito loucas, spring break... E, para fechar com chave de ouro, uma cena envolvendo uma granada, que só mesmo vendo para entender.

Na nova trama os dois continuam atrás de traficantes de drogas. Só que dessa vez, depois de pirarem no ensino médio, eles vão parar na faculdade! Jenko (Tatum) se mistura à equipe de futebol americano e Schmidt (Hill) adere à cena artística local. Além das confusões típicas do universo jovem-vidaloka, a dupla também vai passar a questionar sua parceria.

No elenco de "Anjos da Lei 2", que estreia por aqui dia 3 de julho, também estão Dave Franco, Ice Cube, Craig Roberts, Amber Stevens, que retornam do primeiro filme, e o novato Wyatt Russell. Se no primeiro filme foi Johnny Depp que fez uma participação esperical, agora é o galã Brad Pitt que fará uma pequena ponta como bibliotecário.

Anjos da Lei 2
sobre
o mesmo tema