Por José Corso Neto
Descubra quais os empregos dos seus ídolos da TV, cinema e música
17 Fotos
Veja as fotos!
Descubra quais os empregos dos seus ídolos da TV, cinema e música
O Purebreak pesquisou e reuniu alguns empregos nos quais as celebridades mais bombadas do Brasil e do mundo já tiveram. Beyoncé já varreu cabelos, Johnny Depp trabalhou em posto de gasolina e Paolla Oliveira era fisioterapeuta. Descubra muitos outros!

Quer descobrir quais eram as profissões dos famosos antes da fama?! Então prepare-se! O Purebreak organizou uma galeria com os antigos empregos de alguns dos seus ídolos nacionais e internacionais. Pesquisamos e descobrimos com que celebridades como Beyoncé, Brad Pitt, Marcelo D2, Ivete Sangalo e Juliana Paes!

No começo de tudo, quando eles nem pensavam em ser uma grande estrela do cinema, ou um astro da música, ou mesmo um estouro na televisão, algumas celebs fizeram faculdades completamente diferentes antes de investirem na carreira artística. Por exemplo, Brad Pitt, antes de se tornar um galã da sétima arte, se vestia de galinha e distribuia panfletos para promover uma rede de restaurante. Acredita?!

A grandiosa diva Beyoncé ajudava a limpar a bagunça do salão de beleza de sua mãe, Tina Knowles. Já a rainha do pop Madonna (você não vai acreditar) era balconista da loja de rosquinhas confeitadas Dunkin' Donuts, no meio da Times Square, em Nova York. Imagina a dona do "Secret Project" atendendo a gente?!

Vindo para o ramo musical nacional, a cantora Ivete Sangalo era uma das funcionárias de uma loja de roupas, antes de virar vocalista da Banda Eva. Um dos ídolos brasileiros do hip hop, Marcelo D2 trabalhava como porteiro. A bonitona Juliana Paes, que agora disputa um papel na novela das nove que substituirá "Amor à Vida", atuava como publicitária.

Além desses, descubra com o que muitos outros artistas trabalhavam antes de bombar no Brasil e no mundo todo! Ainda tem Paolla Oliveira, Johnny Depp e Jennifer Aniston, não perca!

Brad Pitt
sobre
o mesmo tema