Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Confira o trailer da estreia de "Finding Carter", da nova série da MTV!
Com estrela da série britânica super popular "Skins", novo drama vai ter muitas surpresas daquele jeitinho da MTV!

Essa é pra quem já estava se sentindo órfão daquele humor ácido que só a MTV americana sabe fazer! "Finding Carter", a nova aposta do canal, estreia nesta terça (8) para ocupar o lugar de "Awkward", que está em um hiato de sua quarta temporada.

A série é protagonizada pela queridinha dos teens Kathryn Prescott, a Emily de "Skins", e conta a história de uma adolescente que vê seu mundo desmoronar ao saber que a mulher que sempre pensou ser sua mãe na verdade a sequestrou quando ela ainda era um bebê!

Carter (Kathryn Prescott) se encontra em um mundo completamente diferente do que conhecia em "Finding Carter"
Carter (Kathryn Prescott) se encontra em um mundo completamente diferente do que conhecia em "Finding Carter"

Quando faz essa descoberta, Carter (Kathryn Prescott) é mandada de volta para seus pais biológicos. Lá ela descobre que tem dois irmãos e uma família inteira esperando para tê-la de volta.

Só que nem tudo vai ser tão fácil assim, já que a garota não consegue construir um laço com Elizabeth (Cynthia Watros), sua verdadeira mãe e policial, e ainda descobre que as coisas não são perfeitas do jeito que parecem.

Em "Finding Carter", a família da protagonista não é nada do que ela imaginava
Em "Finding Carter", a família da protagonista não é nada do que ela imaginava

Carter começa a sentir falta da vida divertida que tinha com a mulher que a adotou, a criminosa Lori (Milena Govich) e tenta comparar a mentira que vivia com a nova realidade que lhe foi apresentada.

Sabendo que Lori está foragida desde quando tudo foi descoberto, a menina vai querer ir em busca da mãe que a criou para esclarecer o que a levou a sequestrá-la e o porquê de tudo aquilo estar acontecendo.

Lógico que o amor não poderia estar fora de "Finding Carter", né?
Lógico que o amor não poderia estar fora de "Finding Carter", né?

Carter é a típica adolescente que você vê em qualquer esquina: divertida, cheia de dramas, querendo ser vidaloka e com muitos amores espalhados por aí! Lógico que não poderia deixar de existir os gatinhos que vão mexer com o coração da estudante.

Max (Alex Saxon) vai ser aquele badboy com o jeitinho que ninguém resiste! Ele vai saber do passado de Carter e tenta ajudá-la a superar a falta que sente da mãe. Não tem como não se apaixonar, né?

Tudo bem que você deve estar super ansioso para ver o retorno de Jenna (Ashley Rickards) e companhia nas praias dos EUA em "Awkward" . Mas enquanto isso não acontece, aproveita e apaixone por novos e incríveis personagens!

Brinde!
Brinde!
Um brinde à "Finding Carter"!
sobre
o mesmo tema