Por Clarissa Alves
Trailer de "Assassin's Creed Unity" relata a nova engine e tecnologia do jogo
Novo trailer narrado pelo diretor criativo do game explica como tudo vai funcionar.
A Ubisoft lançou nessa terça-feira (22) mais um trailer de "Assassin's Creed Unity". Dessa vez, o vídeo veio com a função de mostrar as origens do desenvolvimento do jogo, apresentando a tecnologia que está sendo usada e quais as engines gráfica e de jogabilidade iremos encontrar no lançamento do jogo em 28 de outubro.

O diretor criativo de "Assassin's Creed Unity", Alex Amancio, é quem faz a narração do trailer que deixa bem claro como a continuação da franquia de ação em terceira pessoa da Ubisoft tem total investimento para ser uma "verdadeira experiência nova-gen", mais do que qualquer outro projeto do estúdio. A reprodução da Catedral de Notre Dame levou um ano para ficar pronta, com toda sua riqueza de detalhes.

Esse é o primeiro título da série "Assassin's Creed" que vai pular diretamente para as plataformas mais modernas: Playstation 4, Xbox One e PC. Por isso, o jogo está sendo construído a partir do zero, com motor de jogo reformulado que permite colocar enormes multidões numa só tela. A cidade de Paris do século 18, que é o cenário desta aventura, foi representada em escala de 1:1 com iluminação e nevoeiros que são de deixar qualquer gamer babando. Inclui também um sistema de combate mais refinado e voltado para as habilidades e a movimentação do protagonista foi desenhada para estar mais realista do que nunca.

Ubisoft
sobre
o mesmo tema