Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O elenco de "Amor & Sexo" apresenta a nova temporada (da esquerda para a direita): Leo Jaime, José Loreto, Regina Navarro, Mariana Santos, Alexandre Nero, Fernanda Lima e Otaviano Costa.
2 Fotos
Veja as fotos!
O elenco de "Amor & Sexo" apresenta a nova temporada (da esquerda para a direita): Leo Jaime, José Loreto, Regina Navarro, Mariana Santos, Alexandre Nero, Fernanda Lima e Otaviano Costa.
Em coletiva de imprensa, Fernanda Lima promete episódios mais picantes e ainda vai soltar a voz na sétima edição da atração. José Loreto, Alexandre Nero e Otaviano Costa também estão de volta ao programa.

Ontem (dia 16), aconteceu a coletiva de imprensa da sétima e última temporada do programa "Amor & Sexo", que volta ao ar agora as quinta-feiras, a partir do dia 3 de Outubro, com a presença da apresentadora Fernanda Lima. Leo Jaime e os jurados José Loreto, Alexandre Nero, Otaviano Costa, Mariana Santos e Regina Navarro Lins também retornam a atração, dirigida pelo diretor Ricardo Waddington. Fernanda ainda comentou que esta será a temporada, digamos, mais picante do programa da Globo.

Muitas coisas que deram certo também continuam: os carismáticos dançarinos apelidados de Fernandetes permanecem na atração, além do formato inspirado em famosos programas de auditório. Mas uma novidade promete parar a televisão: Fernanda Lima vai cantar! Isso mesmo! Além de encantar e arrancar suspiros de quem assiste com suas dancinhas ao entrar no palco no início do programa, agora a gaúcha vai cantar também!

E você não vai querer perder isso de jeito nenhum, vai? Não deixe de assistir ao retorno da de "Amor & Sexo", que vai ao ar todas as quintas-feiras, após o "The Voice Brasil".

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema