Por Victor Viana
Sabe aquele ditado de que "se melhorar, estraga"? Com certeza não estavam falando das receitas que ficaram ainda mais saborosas depois que acrescentaram a salsicha.

A gente já falou como o queijo é um dos melhores alimentos do mundo; da batata que é praticamente insubstituível e do bacon que fica bem com absolutamente tudo. E aí vocês perguntam se ainda falta falar de algo, e a resposta é sim! Fala sério, né gente?! Existem milhares de comidas maravilhosas, se fosse pra fazer uma lista, gastaríamos mais de um dia pra terminar. Pra aumentar a sua fome, dessa vez, o Purebreak traz os pratos mais deliciosos feitos de salsicha!

A hora do lanche pode ser muito divertida, ainda mais quando é pra comer uma das suas refeições prediletas. O cachorro-quente, por exemplo, típico da culinária dos Estados Unidos, ganhou o mundo e hoje em dia não pode faltar em nenhuma festinha. Por ser bastante prático, acaba sendo a preferência entre a garotada! O macarrão com salsicha, apesar de não ser muito fino, também é um dos favoritos. A sua facilidade faz sucesso entre os adolescentes, principalmente os universitários, que não tem muito tempo pra cozinhar.

Algumas combinações com a carne podem ser um pouco exóticas, tipo strogonoff de salsicha e outras combinações inusitadas, mas pra uma receita estranha existem milhares super saborosas. Bom, mas a dica mesmo é arriscar e experimentar, o máximo que pode acontecer é você voltar para os bons e velhos pratos que todo mundo já ama!

sobre
o mesmo tema