Por Bianca Venturotti
Enquanto comemora o sucesso do EP "Você Merece Mais", cantor já está em estúdio gravando o segundo álbum de sua carreira.

Após lançamentos explosivos de suas últimas produções, Sam Alves já deu início as gravações para o seu próximo CD. Ainda sem nome, o segundo álbum de sua carreira promete reforçar cada vez mais o que já temos certeza: O músico é sucesso absoluto por onde passa.

O cantor, que tem deixado os fãs eufóricos com publicações dos bastidores nas redes sociais, não vê a hora de mostrar o resultado do álbum para o público.

"Estou muito feliz com a repercussão do clipe novo, não tenho nem palavras para agradecer aos Samurais. Estamos divulgando bastante o novo EP, mas já posso adiantar que vem coisa boa por aí!", conta o músico.

Recentemente, o gato levou a melhor no Prêmio Multishow como vencedor da categoria "Experimente", e agora se prepara para fazer uma participação especial no show do espanhol David Bisbal.

O convite foi feito pelo próprio cantor, que ao saber do sucesso e todo o talento do vencedor do "The Voice Brasil", fez questão de chamar Sam para seu show no país. A apresentação acontece no próximo domingo (22), em São Paulo.

Sam Alves
sobre
o mesmo tema