Por Bianca Venturotti
Sam Alves embarca em aventura radical de avião a convite da Globo do Ceará
Sam Alves embarca em aventura radical de avião a convite da Globo do Ceará
O intérprete do hit "Nosso Vídeo" topou embarcar em um avião de manobras e deixou muita gente de queixo caído. Assista!

Sam Alves acaba de provar que não é só fera na música. O astro, que foi o convidado do nosso primeiríssimo Meet & Break, resolveu mostrar que também arrasa quando o assunto é topar qualquer desafio e surpreendeu seus samurais ao mergulhar em um desafio nas alturas. O gato provou que medo não é o seu sobrenome e subiu a bordo de um avião prontinho para fazer as manobras mais radicais.

A convite da Globo do Ceará, o cantor do single "Be With Me" não tremeu na base e participou da aventura sem pensar duas vezes. Mesmo um pouquinho nervoso, não demorou muito para que o vencedor do The Voice Brasil aproveitasse o momento para curtir cada cambalhota que o piloto fazia e ainda registrar tudinho com uma câmera. Arrasou!

Não precisamos nem dizer que os seguidores do Sam ficaram surpresos com a coragem do seu ídolo e trataram de elogiar o vocalista em sua página no Facebook, não é mesmo? No entanto, resultado desta dose extra de adrenalina só vai ao ar no próximo sábado (13), na emissora local. Todos ansiosos para conferir cada segundo deste vôo?

Sam Alves
sobre
o mesmo tema