Sam Alves voltará aos EUA para se apresentar no dia 8 de janeiro
Sam Alves voltará aos EUA para se apresentar no dia 8 de janeiro
Cantor se apresenta em Massachusetts, onde viveu por dezoito anos, no próximo dia 8 de janeiro. Sucesso absoluto dentro e fora do país!

Fenômeno da música no Brasil, Sam Alves vai comemorar um ano da nova fase de sua carreira em grande estilo. O cantor, que venceu o "The Voice Brasil" em dezembro de 2013, escolheu voltar aos Estados Unidos por um motivo especial: apresentar sua primeira turnê em Framingham, Massachussetts, lugar onde viveu por dezoito anos.

A apresentação acontece em janeiro, no próximo dia 8. Esta será a primeira vez que o gato leva o repertório completo de seu primeiro CD para o público internacional, e a ansiedade do cantor, claro, parece estar a mil.

O show, além de dar um pontapé inicial em 2015 com tudo, vai trazer o vocalista direto para os estúdios assim que o músico pisar em solo brasileiro. É que o intéprete de "Be With Me" mal comemorou o sucesso do primeiro e já está trabalhando no seu segundo CD.

Sam Alves sendo julgado pelos jurados do "The Voice USA"
Sam Alves sendo julgado pelos jurados do "The Voice USA"

O fato de Sam voltar ao país com a carreira decolando também diz muita coisa. Para quem não sabe, o cantor chegou a participar das audições do "The Voice USA", mas não saiu com o mesmo sucesso.

Uma coisa é certa: Os jurados não terem virado a cadeira para o cantor não impediu o músico de sonhar e fazer sucesso de verdade. Hoje, consagrado como a grande promessa do ano, ele promete mostrar ao público americano que sua carreira está só começando!

E já que estamos falando de carreira internacional, que tal relembrar o muso fazendo um cover incrível de "When I Was Your Man", do cantor Bruno Mars?

Sam Alves no cover de "When I Was Your Man", do cantor Bruno Mars
Sam Alves
Sam Alves assume ser gay e fãs repercurtem notícia no Twitter! Confira
Sam Alves beija muito e surpreende fãs em clipe explosivo do novo single, "Vejo Só Você". Assista!
Sam Alves revela teaser de clipe inédito e promove contagem regressiva com fãs nas redes sociais!
Sam Alves encerra era "ID" com gravação de clipe surpresa da música "Não Vou Parar" para os fãs
ver todas as notícias de Sam Alves Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema