Por Bianca Venturotti
Sam Smith estará na trilha sonora do filme "007 contra Spectre"
Sam Smith estará na trilha sonora do filme "007 contra Spectre"
O astro pop correu até o Instagram para dar esta super notícia para os fãs e ainda comemorar a nova fase da carreira. Confira!

Sam Smith chegou causando na cena pop mundial e provou que seu sucesso repentino está longe de ser algo passageiro. Afinal, depois de levar diversos Grammy's, emplacar uma série de parcerias de sucesso e até single em novela brasileira, o gato acaba de anunciar oficialmente uma supresa e tanto para os seus fãs. Como já estava sendo comentado por aí, o cantor vai mesmo fazer parte da trilha sonora do próximo filme da franquia "007", e a música que dará tema ao longa já tem até nome: "Writing's on the wall", que será lançada no próximo dia 25.

Quemsurpreendeu os admiradores de James Bond e fez questão de contar a novidade pessoalmente foi o próprio Sam, que recorreu ao seu Instagram para divulgar a notícia e claro, comemorar em grande estilo. "Este é um dos pontos altos da minha carreira. Estou honrado de finalmente anunciar que vou estar cantando a música do próximo tema Bond. Estou tão animado para fazer parte deste legado britânico icônico e integrar um incrível line up de algumas das minhas maiores inspirações musicais. Espero que todos gostem da música tanto quanto eu gostava de fazer isso", escreveu o astro na rede social.

"007 contra Spectre" conta com direção de Sam Mendes e estreia no Brasil somente no diae dia 5 de novembro. Preparados para curtir esta aventura?

Sam Smith fará parte da trilha sonora de "007 Spectre"
sobre
o mesmo tema