Por Guilherme Assumpção
Sam Smith canta Beyoncé no chuveiro
Sam Smith canta Beyoncé no chuveiro
Vídeo do astro foi filmado por seu novo namorado e acabou parando no Instagram. Saca só a voz do cara, porque é de fazer inveja a qualquer um.

Você chega em casa, se prepara para tomar um banho, liga o chuveiro e automaticamente começa a cantar e dançar ao som daquela sua música favorita? Sam Smith, apesar de ser um fenômeno mundial, também é humano e não resiste à vontade de cantar muito debaixo do chuveiro. Seu hit escolhido para arrasar enquanto passa o sabonete? Nada menos que "Drunk in Love", da Beyoncé!

Sam, que começou 2015 com o pé direito e um novo namorado, foi flagrado pelo próprio amado, que compartilhou no Instagram o resultado da cantoria. É claro que o registro não revela nenhum detalhe do físico do cara, apenas mostra a porta do banheiro fechadinha. Ao fundo, ouve-se a voz do dono do hit "I'm Not The Only One" e sua versão da música da Bey.

Aliás, a relação do astro com a Queen B. vai além do que a gente imagina. Os dois marcaram presença na festa de aniversário de Taylor Swift no último mês, onde curtiram muito no apartamento da loira. Fala a verdade, bem que essa cantoria podia sair do chuveiro e virar um dueto gravado em estúdio né?
Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema