Por Pedro Lino
Samsung tira onda com a Apple por produzir celulares com telas gigantes há muito tempo
O iPhone 6 será o primeiro smartphone da Apple a ter tela de 4,7 polegadas, enquanto outras empresas já produzem modelos assim há mais tempo.

Tamanho faz diferença?! Pelo visto no mundo dos smartphones a resposta é sim. Finalmente, a Apple acordou para a vida e resolveu lançar um aparelho com telas de 4,7 e 5,5 polegadas. A Samsung, por sua vez, está acostumada a fazer celulares que não cabem no bolso e, por esse motivo, resolveu fazer um novo vídeo tirando sarro da empresa americana já que telas grandes não são novidade nenhuma.

A parte engraçada dessa história é que a Apple nunca confirmou que vai produzir celulares maiores, muito menos se vangloriou do feito. Será que a atitude da empresa coreana estaria confirmando o boato das telonas do iPhone 6, ou foi só provocação?

No vídeo dois amigos estão conversando, um deles fica entusiasmado pela Apple colocar visores maiores no próximo smartphone. O amigo do cara não ficou nada impressionado já que estava com o Galaxy S5 nas mãos. Este modelo é o mais avançado da Samsung e tem tela de 5.1 polegadas.

Na filmagem um narrador diz "lembra aquela coisa que você estava querendo por 2 anos e como ela era maravilhosa? Bem, ela está aqui este tempo todo, mas talvez você goste de ficar esperando..." sacaneando amantes da Apple, que já poderiam ter comprado um aparelho com tela maior se quisessem.

O novo iPhone 6 deve ser anunciado em setembro de 2014. Além da tela grande, é esperado que ele venha equipado com vidro de safira. E você prefere Apple ou Samsung?

Samsung
A Samsung divulgou sua nova linha de celular e nós estamos sem palavras!
sobre
o mesmo tema