Por Pedro Lino
Samsung Galaxy S6 e S6 Edge permitem a senha do Facebook por impressão digital
Samsung Galaxy S6 e S6 Edge permitem a senha do Facebook por impressão digital
Os novos aparelhos permitem que todos as senhas dos usuários sejam substituídas pela impressão digital.

Depois do email de celebridades ter sido invadido por Hackers, o assunto "segurança na internet" começou a ser mais discutido. Por isso muitas pessoas criaram senhas enormes e sempre variadas: uma para cada conta. Assim fica difícil memorizar todas, mas a Samsung vai tornar a vida mais fácil. Afinal os novos Galaxy S6 e S6 Edge, lançados em março de 2015, permitem que internautas façam o login apenas usando as digitais.

A configuração da função é simples, quando for acessar o Facebook, por exemplo, é necessário colocar o login e a senha para entrar na conta. Antes do celular abrir a página, ele pergunta se você quer memorizar os dados pela digital. Assim, da próxima vez que for entrar na rede social, basta colocar o polegar no sensor e pronto.

O iPhone 6, maior concorrente da empresa coreana, também permite o uso dos dedos no acesso à conta iTunes, porém são poucos aplicativos que usam o Touch Id. A Samsung simplificou o processo associando todas as senhas e contas com a própria impressão digital, assim todos estes dados podem ser registrados no smartphone e usados em qualquer site.

Veja o vídeo abaixo e entenda como o recurso funciona.

Os novos aparelhos Samsung permitem que todos as senhas dos usuários sejam substituídas pela impressão digital.
Samsung
A Samsung divulgou sua nova linha de celular e nós estamos sem palavras!
sobre
o mesmo tema