Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Famosas sofrem com imagens íntimas correndo na internet.

Muita polêmica aconteceu neste domingo (31)! Diversas imagens de Jennifer Lawrence, Selena Gomez, Ariana Grande, Victoria Justice e muitas outras celebridades nuas começaram a rodar pela web. E esse caso não é nem um pouco parecido com o que aconteceu com Calum Hood, do 5 Seconds of Summer.

Hackers divulgaram as fotos no site de imagens "4chan", que sempe acaba envolvido nesse tipo de escândalo, e assim que as assessorias dos famosos descobriram o que estava acontecendo, elas começaram a trabalhar intensamente. A equipe de Jennifer , que pode estrelar o novo filme de Quentin Tarantino, foi a primeira a se pronunciar.

Sem fazer rodeios, eles publicaram: "As autoridades já foram informadas e irá processar qualquer um que publicar as imagens roubadas de Jennifer Lawrence".

Outros negam o caso

Estrelas como Victoria preferiram negar o assunto: "Essas imagens nuas de mim são falsas pessoal". Já o empresário de Ariana, que está promovendo o álbum "My Everything", seguiu a mesma linha e disse que elas não pertencem a cantora.

Jennifer Lawrence
"Operação Red Sparrow": Jennifer Lawrence "responde" aos vazamentos de fotos íntimas em filme
Jennifer Lawrence e Emma Stone explicam porque não foram a festa do Globo de Ouro em vídeo hilário!
Jennifer Lawrence é assassina sedutora no trailer de "Operação Red Sparrow". Veja!
Com Jennifer Lawrence, primeiro trailer do suspense "Mãe!" é lançado!
ver todas as notícias de Jennifer Lawrence Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema