Por Alberto Rocha
A expectativa é muito alta para o próximo lançamento da famosa linha Galaxy!

E não é só a Apple que está focada em lançar um novo smartphone à prova d'água. Ao que tudo indica, a Samsung também está indo por esse caminho e pretende melhorar ainda mais essa resistência em seu próximo lançamento, o aguardado Galaxy S7! No vídeo abaixo, publicado pela companhia coreana, dá pra ver o aparelho sendo usado na chuva e várias outras coisas super legais. Confira:

Samsung Galaxy S7 à prova d'água é 'confirmado' em vídeo publicado pela própria companhia!

Antes de alguém começar a dizer que uma está imitando a outra, é preciso deixar bem claro que os aparelhos Android, que possuem várias curiosidades incríveis, já possuem essa tecnologia faz tempo. Mas só mesmo os smartphones da Sony é que podiam mergulhar na piscina e tal.

Mas pra quem não prestou muita atenção no vídeo, além de parecer muito mais resistente, mesmo sendo feito de um material tipo plástico, o smartphone funciona como um verdadeiro personal trainer e promete ser um dos grandes lançamentos do ano. Bom, a Samsung só vai confirmar todas essas informações, em sua conferência anual, que será realizada no próximo domingo (21). Até lá, é só ficar ligadinho aqui no Purebreak pra acompanhar todas as novidades da empresa!

Samsung
A Samsung divulgou sua nova linha de celular e nós estamos sem palavras!
sobre
o mesmo tema