Por Clarissa Alves
Artista ainda conta sobre o filho, a carreira, "SuperStar" e muito mais.

Pasmem: Sandy Leah revela que sua relação com a maquiagem é tão íntima quanto com sua família. Em entrevista para revista Glamour, publicada nesta quinta-feira (30), onde ela estampa a capa da edição de maio, a artista revelou que quase ninguém tem permissão para ver seu rosto do jeitinho que veio ao mundo. E os poucos que podem, são só os que têm convivência bem próxima com ela.

Eita, Giovanna! Se tem uma coisa difícil de acreditar é que Sandy, uma artista de tantos talentos, é dessas viciadas em maquiagem. "Levo 1 hora pra fazer um make básico, do dia a dia. Só meu marido, família e funcionários mais antigos me veem de cara lavada. Nem os funcionários novos eu deixo que vejam! Me sinto mais segura e mais bonita maquiada", conta.

A jurada do "SuperStar", Sandy, conta que chora quando vai deixar o Theo para trabalhar
A jurada do "SuperStar", Sandy, conta que chora quando vai deixar o Theo para trabalhar

A mamãe do Theo, que agora ocupa uma vaga como jurada no programa "SuperStar", da Globo, confessou que sua licença maternidade se alongou por uns meses a mais do que o normal porque não consegue se afastar do baby sem morrer de saudade. "Sofro por ficar longe do meu filho e choro toda vez que deixo o Theo pra ir trabalhar", disse ela.

Sandy decidiu não mostrar Theo aos fãs e justificou que sente necessidade de guardar algo só pra si mesma. "Sabe? Preciso ter algo meu, que não é do mundo todo", contou. Ela pretende retomar a carreira de cantora com o tempo, mas neste momento quer se dedicar apenas ao novo herdeiro e ao trabalho em "SuperStar". Segundo ela, durante o programa, pode ser que seu jeito simpático e cordial precise pedir licença em alguns momentos o programa: "Sou brava! E posso falar bem duro. Detesto me sentir injustiçada. Discuto, faço valer meus argumentos. É bem difícil eu mudar de ideia. Sou teimosa demais".

Sandy Leah
Sandy e Lucas Lima vão retomar o casamento? Músico quebra o silêncio sobre rumores
Flagra! Sandy e Lucas Lima são vistos entrando no mesmo quarto de hotel e levantam suspeitas de reconciliação
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima recebe ataques e restringe comentários
Sandy e Lucas Lima abrem o jogo sobre a separação pela 1ª vez: muita emoção e novas revelações
ver todas as notícias de Sandy Leah Ver + matérias
sobre
o mesmo tema