Por Guilherme Assumpção
Thiaguinho, Sandy e Paulo Ricardo são os novos jurados do "SuperStar" da Globo
Thiaguinho, Sandy e Paulo Ricardo são os novos jurados do "SuperStar" da Globo
A cantora ainda abre o jogo sobre as pessoas que a comparam com Ivete Sangalo, técnica da primeira temporada do reality musical.

O "SuperStar" reformulou sua bancada de jurados para sua segunda temporada. A saída de Ivete Sangalo para a entrada de Sandy, no entanto, não agradou a todos os telespectadores. Porém, em entrevista à coluna de Patricia Kogut para o Jornal O Globo, a nova jurada do reality da Globo mostra que não está nem aí para as críticas.

"Eu estou exposta há tanto tempo, já me acostumei a ser julgada ao longo desses 25 anos de carreira", dispara Sandy, que virou meme na estreia do programa. "Tem gente que vai gostar, tem gente que não. E tudo bem! Faz parte. O importante é ser verdadeiro", comenta a cantora, acrescentando que ainda sente um frio na barriga ao aparecer ao vivo, por mais que participe de programas de TV desde pequenininha.

Relação com Ivete anda às mil maravilhas!

Engana-se quem pensa que Sandy tem alguma picuinha com Sangalo, após assumir a vaga da diva do axé no reality. Na entrevista, a mãe do pequeno Theo esclarece que é amiga e admira bastante a baiana. "Eu não estou no 'SuperStar' pra 'substituir' a Ivete, até porque ela é insubstituível! Ela me ajudou muito e me ajudou a tomar a decisão de participar", revela.

Sandy Leah
Sandy e Lucas Lima vão retomar o casamento? Músico quebra o silêncio sobre rumores
Flagra! Sandy e Lucas Lima são vistos entrando no mesmo quarto de hotel e levantam suspeitas de reconciliação
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima recebe ataques e restringe comentários
Sandy e Lucas Lima abrem o jogo sobre a separação pela 1ª vez: muita emoção e novas revelações
ver todas as notícias de Sandy Leah Ver + matérias
sobre
o mesmo tema