Por José Corso Neto
  • VS
O Purebreak quer saber quem vence esse duelo?! Para você qual casal é o mais romântico?! O filho de Claudia Raia namora a estudante Rafaella Rique. Já a filha de Xuxa estaria namorando o colega de classe Tom. Qual o mais bonitinho?!

Os filhos dos famosos estão crescendo! O tempo passa e, às vezes, a gente nem repara. Mas verdade é que Sasha , de 15 anos, e Enzo Celulari, de 16 anos, já são adolescentes e estão de namorico! Por isso, o Purebreak preparou um duelo que vai deixar você divido. Qual casal filhos de famosos é o mais romântico: Sasha e Tom ou Enzo Celulari e Rafaella?!

O suposto romance da Princesinha dos Baixinhos veio à tona no fim de novembro. Isso porque Antonio Carlos Braga, ou simplemente Tom (como é conhecido pelos amigos), compartilhou em sua conta pessoal do Instagram várias fotos ao lado da moça. No entanto, as imagens tinham legendas que eram verdadeiras declarações de amor. "Você é única", escreveu o boy de Sasha. Já em resposta, a filha de Xuxa, que é amigona da mãe, retribuiu o elogio: "Meu Coração". Pois é, babado!

Já Enzo, namora a estudante Rafaella Rique. O namoro dos dois tornou-se público depois de terem sido flagrados aos beijos em uma boate na Zona Sul do Rio, em agosto de 2013. Desde de lá ambos trocam fotos no Instagram e mensagens para lá de românticas. Na noite da última segunda-feira (23), inclusive, os pombinhos foram clicados em um maior clima de romance durante a festa de aniversário da mãe do rapaz, Claudia Raia. Na comemoração de 47 anos da 'mami poderosa', o gato não se intimidou e lascou beijos apaixonados na namorada! Um fofo, né?!

Agora decida! Qual desses dois casais é o mais romântico?! Sasha e Tom ou Enzo Celulari e Rafaella?! Vote!

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema