Por Renata Kurisu
Eterna Queen B da série americana, Leighton será par romântico do vocalista do Green Day em "Like Sunday, Like Rain". O longa será a volta deles ao trabalho: ela após o sucesso como Blair e ele depois do rehab.

Se você estava com saudades de ver a eterna Blair, de "Gossip Girl", em ação pode ficar tranquilo! Na verdade, você irá ver é a atriz Leighton Meester de volta ao trabalho. Leighton fará par romântico com Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day. Eles estarão no filme "Like Sunday, Like Rain", que narra a história de uma cantora (Leighton), que vive um momento ruim em sua vida e se torna a tutora de um menino de 12 anos com muito potencial. Billie, em sua estreia nos cinemas, atuará como o namorado da artista.

O filme - escrito e dirigido por Frank Whaley - será gravado em Nova York e também conta com a participação de Debra Messing, de "Will and Grace", como a mãe do menino prodígio interpretado pelo novato Julian Shatkin.

Apesar de ser a estreia de Billie Joe como ator, o artista já participou de diversos filmes fazendo participações especiais como ele mesmo. Após gravar este, o cantor também estará no filme "O Âncora 2: A Lenda Continua". No começo do ano, Billie retornou da reabilitação por uso de drogas e prometeu dar o melhor de si em seus novos projetos.

sobre
o mesmo tema