Por Doris Marinho
O filme acaba de ganhar pôsteres individuais para os personagens.

Tá aí um filme que promete arrasar nas telonas! A comédia "Ave, César!", com direção dos irmãos Joel e Ethan Coen, acaba de ganhar novos cartazes individuais para os seus personagens, tão incríveis quanto a trama do longa. A produção, que já liberou uma primeira prévia hilária, tem tudo pra arrancar gargalhadas do público nas salas de cinema.

A história se passa em Hollywood, nos anos 1950, e gira em torno de Edward Mannix (Josh Brolin), o responsável por proteger as estrelas de um estúdio. O grande problema acontece quando Baird Whitlock (George Clooney), astro da superprodução "Hail, Caesar!", é sequestrado no meio das filmagens por uma organização chamada "Futuro". Aí já viu, né?

Além de Brolin e Clooney, o elenco ainda conta com vários outros artistas de responsa. Incluindo Scarlett Johansson, a intérprete da Viúva Negra nos filmes da Marvel, Channing Tatum, confirmado na pele do mutante Gambit em seu primeiro filme solo, e muito mais. "Ave, César!" tem lançamento agendado para o próximo dia 10 de março.

sobre
o mesmo tema