Por Doris Marinho
A super-heroína aparece de um jeito diferente em cada produção do estúdio!

Pera aí, gente. Isso é um time de super-heróis ou um desfile capilar? Ao mesmo tempo em que arrasa na equipe dos Vingadores na luta pela salvação da humanidade, a poderosíssima Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson, também aproveita para dar um tapa no visual e aparecer com vários cortes diferentes.

No trailer de "Capitão América 3: Guerra Civil", divulgado na última semana, por exemplo, a gata surge com o cabelo bem mais comprido, em um look completamente novo. A única coisa que não muda é a beleza dessa linda, né? Se a personagem da Marvel já é causadora desse jeito como coadjuvante, imagina quando finalmente conseguir estrelar um filme solo! Não vai ter pra ninguém.

A Viúva Negra, uma das super-heroínas mais maravilhosas de todos os tempos, foi vista por último em "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", lançado em 23 de abril de 2015. Mas além disso, a figura também já deu as caras em produções como "Homem de Ferro 2", "Capitão América 2 - O Soldado Invernal" e muito mais. Então, se liga em todas as mudanças de visual dessa diva da Marvel!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema