Por Bruno Janot
Atriz interpreta heróina em vários filmes da Marvel, como "Os Vingadores" e "Capitão América".

Grávida de cinco meses e promovendo "Capitão América 2: O Soldado Invernal", Scarlett Johansson disse a repórteres durante a premiere do filme em Londres, na Inglaterra, que gostaria de ver um filme só de sua personagem, a Viúva Negra, se essa for a vontade do público.

"Se vocês querem ver um filme da Viúva Negra, eu também quero. Nós veremos. Faremos o pedido à Marvel amanhã mesmo", disse a atriz, que também vai voltar a colocar o macacão colado de Natasha Romanoff, o nome verdadeiro da personagem em "Os Vingadores 2", que atualmente está sendo gravado e deverá usar técnicas de computação gráfica para esconder a barriga saliente da estrela.

Apesar do tom de brincadeira da frase, um filme solo da heroína é uma ideia que já circula nas mentes dos chefões da Marvel. Segundo Kevin Feige, o produtor chefe do estúdio, a personagem tem um papel importantíssimo no universo cinematográfico dos super-heróis. "A noção de poder explorar tudo sobre ela em seu próprio filme seria ótimo, e nós temos trabalhando com o desenvolvimento dessas ideias", disse em entrevista para "Total Film".

sobre
o mesmo tema