Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ator já foi morto mais de 20 vezes e escolhe apenas uma!

A série "Game of Thrones", da HBO, deveria ganhar o recorde de maior número de mortes por temporada. Mas quem ganha o crédito por ter vivido uma dessas mortes é o ator Sean Bean, conhecido pelo papel do patriarca Ned Stark na primeira temporada da produção. O astro está ganhando fama de ter as mortes mais incríveis das telas.

Você já viu a variedade de vezes que ele morreu durante a carreira? Não é a toa que ele foi questionado sobre elas durante o painel da TNT no Television Critics Association (TCA), no qual ele apresentava sua próxima série, "Legends". Durante a coletiva, Sean brincou com a hashtag "DontKillSeanBean".

Sean não sabe dizer o motivo pelo qual suas mortes causam tanto encanto, mas brinca com o tema: "Bem, eu tive várias mortes diferentes. Talvez seja a qualidade das minhas mortes que fascinam o público". E quando questionado sobre qual ele prefere: "Eu gostei da de Senhor dos Anéis, aquela morte foi bem épica" deixando os fãs de "Game of Thrones" totalmente decepcionados.

Próximos passos

No mesmo estilo investigativo de "Gotham", que vai focar na vida do comissário James Gordon (Ben McKenzie), Sean Bean se prepara para viver Martin Odum, um agente super secreto do FBI. Como protagonista, Martin tem a qualidade de poder se transformar a cada nova investigação, mas a trama muda quando ele é questionado sobre qual seria sua verdadeira personalidade. Dessa vez ele não deve morrer tão cedo.

Ficou curioso pelas mortes do ator? Um vídeo do Youtube mostra as 21 vezes que ele foi morto nas telas, mas cuidado que pode conter SPOILERS de filmes ou séries que você ainda não assistiu:

As 21 mortes de Sean Bean durante sua carreira como ator!
A próxima não-morte de Sean, na série "Legends", estreia dia 20 de agosto na TNT americana!
Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema