Por Pedro Lino
Sega libera novo trailer de "Alien: Isolation"
O game vai ser baseado no primeiro filme da franquia.

Sega anunciou nesta terça-feira (9) novo trailer do game "Alien: Isolation". No vídeo, a hashtag #HowWillYouSurvive questiona como você fará para sobreviver. Ele vai ser lançado no dia 7 de outubro para PC, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4.

No jogo, você vai controlar a personagem Amanda Ripley (filha da protagonista dos filmes, Ellen Ripley). O game se passa 15 anos após o primeiro longa da franquia, "Alien: O Oitavo Passageiro".

A heroína tenta fugir do ataque alienígena no trailer, mas parece que seu esforço foi em vão. A frase "Como você irá sobreviver?" dá o tom terrorístico do game. O fato dele ser em primeira pessoa deixa tudo ainda mais aflitivo, já que não se pode olhar o que acontece pelas suas costas.

A ideia é aproximar o jogo ao tema "survival horror", pois nele a personagem não está caçando o "Alien", mas sendo a presa dele. A perseguição fica ainda mais tensa quando é preciso lidar com arsenal limitado de armas e ambientes escuros.

O jogo comprado na pré-venda possui um pacote bônus incluído, nele é possível jogar com os personagens: Ellen Ripley, Dallas ou Parker no modo "crew expandable".

Sega
sobre
o mesmo tema