Por Victor Viana
Livro "O Mundo de Larissa Manoela" é o mais vendido no Brasil atualmente
Livro "O Mundo de Larissa Manoela" é o mais vendido no Brasil atualmente
Já foram vendidos 4,2 mil exemplares.

Talvez não seja novidade para ninguém, mas Larissa Manoela conseguiu bombar com mais um produto que levou o seu nome. De acordo com as informações do site especializado PublishNews, o segundo livro da atriz, "O Mundo de Larissa Manoela", é o mais vendido do Brasil. Só na última semana ele vendeu cerca de 4,2 mil exemplares, fazendo com que ela assumisse o topo da lista. Tá podendo mesmo, hein?

O livro foi lançado no dia 25 de abril e de lá para cá já foram vendidas 16,3 mil cópias. Ou seja, não há mesmo dúvidas de que a garota é um sucesso entre o público teen. Vale lembrar que o seu primeiro trabalho literário, "O Diário de Larissa Manoela", de 2016, também terminou no topo dos mais vendidos naquele ano. Pelo visto, parece que a galera gosta mesmo de ver tudo o que a jovem escreve.

Além do sucesso com os seus livros, Larissa Manoela também bomba bastante nas redes sociais, canta, se apresenta, faz novela e filmes. Inclusive, o longa "Meus 15 Anos", que traz a adolescente como protagonista, estreou na última quinta-feira (22). Essa aí gosta de trabalhar mesmo!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema