Por Guilherme Assumpção
Atriz compartilhou cada foto do editorial em seu Instagram.

Ninguém segura a diva Selena Gomez! Após sabermos que a amada de Justin Bieber está prestes a lançar uma coletânea de sucessos, chegou a hora de reconhecermos nossa condição de meros mortais diante das novas fotos que a gata publicou em seu Instagram.

Em mais um ensaio super sensual, a estrela do filme "Rudderless" capricha no carão ao posar para as lentes do fotógrafo Aris Jerome. Satisfeita com o resultado do editorial de moda, Selena mostrou que é super apaixonada por seus #selenators e compartilhou vários cliques do novo ensaio em sua rede social.

Nas fotos em preto e branco, Selena usa um maiô superdecotado em composição com um blazer listrado e já vamos avisando: o resultado é hot, hot hot! É lógico que cada clique deixou a gente babando, mas não é por menos, porque a norte-americana exibe um corpo de dar inveja no auge de seus 22 anos de idade.

Tá extrapolando?

O comportamento ousado de Selena Gomez fez com que a morena recentemente se tornasse alvo de críticas por um suposto excesso de sexualidade. Em uma entrevista recente ao jornal Huffington Post, o comediante americano Jeff Garlin criticou duramente a forma como a cantora assumiu uma postura sensual. Você concorda com ele?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema