Por Guilherme Assumpção
Selena Gomez brinca que "consertou" bronzeado criticado durante o MET Gala 2018
Selena Gomez brinca que "consertou" bronzeado criticado durante o MET Gala 2018
Fada de verdade sabe rir de si mesma!

Todo mundo já teve aquele momento de usar um look que não ficou lá aquelas coisas, né? Na semana passada, por exemplo, foi a vez de Selena Gomez errar a mão na produção. Seu modelito para o MET Gala foi bastante criticado na internet, assim como o seu bronzeado articial. A parte boa disso tudo é que a cantora resolveu embarcar na zoeira!

Nesta quarta-feira (16), Selena estava sendo megasimpática com os fãs que a esperavam na porta de um evento da Puma, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em certo momento, uma voz na multidão gritou "Você está linda!". Imediatamente, a cantora respondeu "Muito obrigada! Eu consertei depois do MET Gala", apontando para o seu rosto. Tem vídeo!

O momento aconteceu uma semana depois do vídeo no qual Selena aparece "fugindo" do evento que reuniu várias celebridades no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos. O tema do tapete vermelho foi "Corpos Celestiais: Moda e a Imaginação Católica" e muitos famosos foram elogiados por seus looks, mas a voz de "Back To You" passou longe da lista de modelitos favoritos da galera. A sorte é que ela sabe rir de si mesma, né?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema