Por Victor Viana
Vaza trecho de Selena Gomez cantando música de Justin Bieber
Vaza trecho de Selena Gomez cantando música de Justin Bieber
Parece que a canção teria sido feita para a cantora. Será?

Vazou nesta segunda-feira (9) mais um trecho de Selena Gomez cantando "Let Me Love You", música produzida pelo DJ Snake e que na verdade foi lançada na voz de Justin Bieber em 2016. Antes da música ser liberada oficialmente, uma parte com a ex-Disney já havia caído na internet e muito se especulou sobre uma possível parceria. No entanto, acabou não rolando e somente a versão com a voz do canadense "viu a luz do dia".

O trecho que está circulando agora na internet tem apenas 15 segundos, mas é possível identificar com facilidade a voz de Selena Gomez. Apesar de ser algo impossível, difícil não imaginar como teria sido se "Let Me Love You" fosse uma parceria entre os ex-namorados. Afinal, mesmo não se falando há anos, os fãs ainda shippam o "casal". Imagina se tivesse rolado esse featuring....

Essa é com certeza mais uma das parcerias que nós nunca iremos ver acontecendo. Ficará apenas na nossa imaginação. Mas, não custa sonhar, né? De repente, com o tempo, Selena Gomez e, principalmente, Justin Bieber amadurecem e gravam algo juntos no futuro.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema