Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

3 Fotos
Iniciar o slideshow
A cantora se apresentou no Brooklyn, na última quarta-feira (16), e se emocionou ao cantar música escrita para o ex. Confira o vídeo da apresentação!

Enquanto se apresentava no Brooklyn's Barclays Center, na última quarta-feira (16), Selena Gomez chorou ao cantar "Love Will Remember". A música feita para o ex-namorado Justin Bieber, que lançou clipe recentemente, já levou a cantora às lágrimas outras vezes, em Londres e também em Buffalo, N.Y.

Depois disso na noite de quinta-feira (17), Selena Gomez se apresentou no talk show "Late Night with David Letterman". Já no programa de televisão ela interpretou a música "Slow Down". Há alguns dias, a cantora caiu no palco ao se apresentar no estado de Virginia, nos EUA, durante sua turnê.

O vídeo da performance no Brooklyn foi parar no Youtube e mostra a estrela bastante emocionada ao cantar o hit. Ao fim do show, a artista publicou foto no Instagram, com a legenda: "Nunca terminei um show tão bonito em lágrimas pois isso não me permitiria publicar no Instagram. Estou com coração partido e chateada. Muito obrigada Brooklyn. Eu amo vocês muito mais que podem imaginar. Prometo".

Antes disso, a cantora já tinha falado sobre a canção: "Obviamente "Love Will Remember" é uma música muito pessoal para mim e eu nem preciso dizer mais nada. Eu acho que meus fãs vão entender... Eu tenho certeza que ele irá gostar também", disse se referindo ao ex em entrevista à revista InStyle.

Selena Gomez
Selena Gomez ou Rosé: qual EP você vai ouvir durante o final de semana inteiro?
Selena Gomez pensa em parar de cantar: "Quero tentar uma última vez antes de aposentar a música"
5 clipes internacionais com detalhes bem brasileiros que você provavelmente não reparou
5 coisas que esperamos de "Revelación", novo EP da Selena Gomez
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema