Por Guilherme Assumpção
  • VS
Chegou a hora da verdade!

Se os recentes rumores de que Selena Gomez está tendo um affair com Niall Horan, a cantora está disputada! Afinal, Justin Bieber, seu ex-namorado, parece que não esqueceu a intérprete de "Same Old Love" completamente. Porém, no meio de toda essa novela, qual casal mais te agrada?

O E! Online jura de pés juntos que Selena e Niall foram vistos aos beijos no último fim de semana. Os rumores de um romance ficaram ainda mais quentes depois da estrela seguir o loiro do One Direction no Instagram. Enquanto alguns fãs acham que essa história é uma verdadeira viagem, outros já estão shippando o suposto casal.

O problema é que tem uma terceira pessoa envolvida na história. Bieber terminou o relacionamento com Selena há um bom tempo, mas quem disse que essa relação chegou ao seu fim definitivo? O dono do hit "Sorry" sempre faz questão de tocar no nome da ex-namorada em suas entrevistas. Há algumas semanas, os dois foram flagrados aos beijos num restaurante, após o astro fazer uma serenata de amor para a gata. Ah, isso sem contar as diversas indiretas em videoclipes.

Ninguém pode negar que esse assunto ainda dá muito pano pra manga. Porém, enquanto nenhum dos envolvidos se pronuncia sobre o caso, chegou a hora da galera escolher qual desses casais é realmente o mais legal. O Purebreak quer saber sua opinião, então vote muito!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema