Por Carolinne Rigotti
Selena Gomez fala sobre namoro de 6 meses com The Weeknd: "Melhor amigo"
Selena Gomez fala sobre namoro de 6 meses com The Weeknd: "Melhor amigo"
Os dois estão juntos há seis meses!

Selena Gomez passou por um período bem complicado, mas a musa está cheia de motivos para comemorar nessa nova era! Afinal, sua carreira está decolando cada dia mais, a musa segue sendo a estrela do Instagram e, claro, tem o namoro com o The Weeknd para entrar nessa lista também! Os dois estão há seis meses juntos e a diva não poupou elogios ao amado! Fofos!

Em entrevista à revista InStyle, a artista exaltou a parceria com o namorado. "Antigamente, eu era muito nova e facilmente influenciada, e me sentia insegura. Você quer alguém para somar à sua vida, não para te completar. Tenho sorte porque ele é mais um melhor amigo que qualquer outra coisa", diz. Selena ainda complementa: "É muito importante para mim amar e alimentar a relação com minha família e amigos e fazer com que eu nunca seja influenciada por um cara".

Em uma antiga entrevista à US Weekly, Sel já tinha comentado sobre seu relacionamento com The Weeknd. "Sou do tipo de garota que ama de uma maneira muito intensa. Sempre fui assim. Vou dar meu coração e minha alma para a pessoa que amo. É assim que me comporto", conta. E aí, quem shippa os pombinhos? O Purebreak deseja mais e mais felicidades ao casal!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema