Por Victor Viana
Selena Gomez participará de evento beneficente no próximo sábado (14)
Selena Gomez participará de evento beneficente no próximo sábado (14)
O projeto irá ajudar os países latinos que foram vítimas de catástrofes naturais recentemente.

Nos últimos meses, alguns países como Porto Rico, México e Estados Unidos foram vítimas de grandes catástrofes naturais. Furacões e terremotos destruíram cidades, mataram pessoas e também deixaram bastante gente desabrigada. A comunidade latina foi a mais afetada com todos esses acontecimentos e vários artistas se mobilizaram para ajudar a população desses lugares. Marc Anthony e Jennifer Lopez anunciaram recentemente que farão um show beneficente para ajudar todas as vítimas!

O evento se chama "One Voice: Somos Live" e acontecerá no próximo sábado, dia 14 de outubro, nas cidades de Miami e Los Angeles. No entanto, será transmitido ao vivo através dos dois maiores canais latinos: Univision e Telemundo. Com convidados de peso, incluindo Demi Lovato, DJ Khaled, Maroon 5, Gwen Stefani, Chris Martin, Gente de Zona, Alejandro Sanz e muito mais, outros artistas aparecerão para pequenas participações especiais, como é o caso de Christina Aguilera, Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Kim Kardashian, Wilmer Valderrama, Sofia Vergara e mais uma galera.

Apesar de Selena Gomez, Demi Lovato e tantos outros serem americanos, a maioria dos músicos convidados possuem algum tipo de ascendência latina. Ou seja, será uma festa e tanto. E o melhor de tudo é que mais uma vez veremos artistas que amamos se unindo em prol de uma causa muito maior.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema