Por Victor Viana
Selena Gomez divulga trecho de "Wolves"
Selena Gomez divulga trecho de "Wolves"
A canção é em parceria com o DJ Marshmello.

Selena Gomez está mesmo empolgada para lançar "Wolves", sua nova música em parceria com o DJ Marshmello. Apesar de ter pegado todo mundo de surpresa com o anúncio da colaboração, os fãs também já estão ansiosos para ouvir o resultado desse trabalho. Para nossa sorte, a ex-Disney liberou um trecho da música. Ok, é só a introdução, mas isso já é suficiente para gente ter um gostinho do que vem por aí!

Depois de todos os problemas de saúde que enfrentou nos últimos meses, Selena está mesmo focada em voltar a trabalhar. Depois de bombar com o single "Bad Liar", que marcou o seu retorno, a namorada de The Weeknd também deu o que falar com "Fetish". Ou seja, depois de lançar duas canções bem diferentes, ninguém sabe muito bem o que esperar de "Wolves". Porém, já tem muito fã achando que a canção irá falar sobre a batalha da cantora contra o Lúpus.

De qualquer forma, nossa espera já está chegando ao fim. "Wolves" será liberada na próxima quarta-feira (25). Será que Selena Gomez e DJ Marshmello vão nos surpreender?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema