Por Carolinne Rigotti
Selena Gomez revela interesse em trabalhar com Lorde"
Selena Gomez revela interesse em trabalhar com Lorde"
E parece que a história da briga entre as duas caiu por terra de uma vez por todas...

Há quem diga que Selena Gomez e Lorde não são lá muito amigas. Mas as duas bff's da Taylor Swift se dão bem, sim! A voz de "Good For You" já declarou que gostaria de ter a parceira de profissão em uma de suas músicas. Alguém aí sente cheiro de feat?

Em entrevista a uma rádio da Nova Zelândia, a americana respondeu sobre a possibilidade de um trabalho das duas juntas. "Eu morreria se a Lorde participasse de uma das minhas músicas", garantiu a morena. Além disso, existem alguns boatos rolando por aí que Lorde está participando do novo CD da Demi Lovato, que acabou de lançar música nova. Será?

Bem, os boatos de que Selena e Lorde não se dão bem já não são de hoje. A neozelandesa disse que não concordava com a maneira como "Come & Get It" retratava as mulheres. "Eu sou feminista e o tema da música é 'quando você estiver pronto, venha buscar'. Cansei de ver as mulheres serem retratadas assim", garantiu. A morena não ficou calada e respondeu no "The Kane Show": "Feminismo é um assunto delicado. Não acho que é feminismo se você fala mal de outro artista. Não levo pro lado pessoal". Mas parece que as duas deixaram as diferenças de lado e se resolveram! Nós do Purebreak já estamos esperando esse dueto bombástico!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema