Por Fillipe Lorenzoni
Cantoras eram só sorrisos e saíram vitoriosas de evento de caridade.

Na quinta-feira (27), as amigas de "Programa de Proteção para Princesas", Selena Gomez e Demi Lovato, foram vistas juntas no "Unite4good And Variety Host 1st Annual Unite4:humanity Event" da revista "Variety' americana, conhecido por suas ações comunitárias. As duas não eram vistas no mesmo evento há algum tempo, mas saíram de lá vitoriosas.

Demi Lovato, que está com sua turnê "The Neon Lights Tour" na estrada, chegou no evento acompanhada do namorado Wilmer Valderrama e saiu com o prêmio "Young Luminary Award".

Enquanto Demi estava acompanhada e exibindo as madeixas rosas, Selena Gomez apareceu radiante na entrada do evento, após uma série de problemas envolvendo álcool e seu ex-namorado problema, o astro Justin Bieber. A cantora recebeu a estatueta "Young Visionary Award", pela sua participação como embaixadora da UNICEF.

Outras presenças ilustres

Além das meninas, o ex-presidente americano Bill Clinton, esteve no evento, e fez uma "selfie" com a cantora Demi Lovato. A diva Alicia Keys e a atriz Julia Louis-Dreyfus, mais conhecida por sua personagem na série "The New Adventures of Old Christine", estiveram presentes na premiação.

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema