Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Já foi azul, rosa, loiro, castanho, preto e mais! Veja os diferentes cabelos da Demi Lovato!

Se tem algo que Demi Lovato não tem medo é de ousar! E a dona do sensual hit "Neon Lights" resolveu radicalizar e mudar outra vez a cor dos seus cabelos... Agora eles estão da cor que toda patricinha ama: ROSA!

Pensando nisso, e no estilo camaleoa da diva, o Purebreak fez uma retrospectiva de todas as cores de cabelo que Demi já teve! Então se prepare, porque você vai se surpreender com as mudanças de visual da cantora!

Rosa, azul, loiro, preto... Essas são algumas cores das madeixas de Demi!

Desde a época em que Demi estourou para o mundo com o filme teen "Camp Rock", que ela se tornou inspiração para várias adolescentes por aí! E lá em 2008, ela tinha um visual super comum e fofo, cabelos castanhos e franjinha na altura das sobrancelhas.

Logo no segundo filme da série, ela já estava com os fios super pretos e aboliu a franja! Alguns anos depois, Demi resolveu assumir a vontade de ser loira e investiu em todos os tons possíveis: mechas californianas, ombré invertido, loiro dourado e até platinado!

Mas foi em 2012 que a gata resolveu inovar e colocar um colorido na cabeça! Ela ainda era loira, mas pelas pontas de seu cabelo já passaram o azul e o rosa. Mais empolgada ainda, um tempo depois, Demi tingiu os fios totalmente de azul e variou até com luzes cinza!

E por fim, na preparação para a "The Neon Lights Tour", a cantora mudou radicalmente outra vez e pintou tudo de rosa pink!

Você aprovou o visual novo da Demi ou prefere algum dos anteriores? Conta pra gente!

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema