Por Doris Marinho
Selena Gomez e Katy Perry podem dividir o mesmo palco no VMA 2015
Selena Gomez e Katy Perry podem dividir o mesmo palco no VMA 2015
Segundo Roxy Manning, as cantoras podem dividir o palco da premiação no próximo domingo (30). Saiba o porquê!

Opa! Senta que lá vem mais um rumor sobre a presença de Selena Gomez no VMA 2015. Após um canal britânico anunciar a participação da cantora, de sua amiga Taylor Swift e do astro Bruno Mars no evento, chegou a hora de surgirem novos detalhes sobre uma possível apresentação da gata. Desta vez, quem colocou uma pulguinha atrás da orelha dos fãs foi a apresentadora Roxy Manning, durante um evento da Cover Girl na noite da última sexta-feira (28).

A figura posou ao lado de Jake Bailey, em sua conta no Instagram, e escreveu que está "louca para ver o trabalho dele em Katy Perry e Selena Gomez no domingo". É claro que os admiradores da intérprete de "Good For You" piraram com a revelação, né? Infelizmente, a jornalista não se pronunciou novamente sobre o assunto e tudo ficou na base da especulação.

A premiação está agendada para rolar neste próximo domingo (30), com a diva da Miley Cyrus fazendo as honras da festa. Sem contar outros grandes artistas de responsa que também já confirmaram presença, incluindo Justin Bieber, que promete fazer uma apresentação épica de seu hit "What Do You Mean". Não perca!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema