Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O muso participou do programa "Heart Rate Monitor" e falou sobre suas ex-namoradas.

Nick Jonas foi convidado para participar do programa "Heart Rate Monitor" da BBC Radio1, que faz perguntas aos artistas enquanto monitora seus batimentos cardíacos. O cantor respondeu sobre diversos assuntos, incluindo a vez que ele teve que fingir que não estava namorando com Selena Gomez e sobre a música que Miley Cyrus supostamente fez para ele.

Além de receber um vídeo de Joe Jonas, que contou sobre um momento constrangedor que ele passou na adolescência, o gato também ganhou uma mensagem de Selena em que ela diz sobre um encontro que os dois tiveram quando namoravam há mais de 10 anos. Os dois estavam passeando no Central Park, em Nova York, junto de Taylor Swift e Joe, que também eram namorados. O dono do sucesso "Jealous" conta que Sel ficou chateada porque ele queria andar bem longe dela para que os paparazzi não descobrissem do namoro dos dois, apesar de tudo estar bem óbvio.

O dono do single "Find You" também fala sobre a polêmica da música "7 Things", que na época muitos achavam ser uma maneira de Miley falar sobre o relacionamento com ele. Nick confessa de início que não tem certeza, mas que ficou lisonjeado e conta que o cordão que ela usou no clipe foi ele quem deu de presente para a ex-Hannah Montana.

Na sequência, o apresentador traz o ator e companheiro de elenco de Nick no filme "Jumanji", Jack Black, para tentar aumentar os batimentos cardíacos da voz do hit "Chains". O comediante tem a brilhante ideia de fingir que Emilia Clarke, isso mesmo, a Khaleesi de "Game of Thrones", está mandando uma mensagem dizendo que quer encontrar o cantor mais tarde. É nessa hora que o boy atinge o pico de batimentos, deixando todos mega surpresos! Será que ele está de olho na Rainha dos Dragões?

Conta pra galera do Purebreak quem faria seus batimentos subir e dá o play pra conferir o vídeo:

Nick Jonas fala sobre suas ex em programa "Heart Rate Monitor"
Nick Jonas
Banho? Sim! 8 famosos com hábitos e higiene impecáveis
Separamos 27 fotos do Nick Jonas para provar que o cantor está mesmo de parabéns
A verdade é que os Jonas Brothers lançaram o clipe de "Sucker" para avisar que estão comprometidos
Nick Jonas se casa com direito à festa indiana e reunião dos Jonas Brothers!
ver todas as notícias de Nick Jonas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema