Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois de vermos a cantora toda ensanguentada nos bastidores das gravações do filme, o trailer finalmente foi liberado e parece que mais um filme bem louco com zumbis está vindo por aí. Além da Selena, estrelas como Bill Muray, Adam Driver, Tilda Swinton, Danny Glover e mais vão participar da produção. Confira.

Nós já podemos ver as primeiras imagens da Selena Gomez em ação como atriz - mais uma vez - no filme "The Dead Don't Die". No melhor estilo "Zumbilândia", a produção parece ser uma mistura de comédia com terror e nós podemos ver a dona do hit "Bad Liar" interpretando uma jovem que não parece muito abalada com o fim do mundo. No trailer, liberado nesta segunda-feira (01), vemos os xerifes, interpretados por Adam Driver e Bill Murray, tendo que lidar com uma cidade invadida por vários mortos-vivos.

Aperta o play e confira essa loucura que vai ser "The Dead Don't Die" - que tem até a Tilda Swinton samurai:

Além da cantora, Bill Murray, Adam Driver, Tilda Swinton, Chloë Sevigny, Steve Buscemi, Danny Glover, Caleb Landry Jones, Rosie Perez, Iggy Pop, Sara Driver, RZA, Carol Kane, Austin Butler, Luka Sabbat e Tom Waits completam o elenco do filme que está programado para estrear no dia 14 de junho nos Estados Unidos.

Se liga na sinopse para entender um pouco o que vem por aí: "Em uma cidadezinha pacata, uma série de crimes começam a chamar a atenção dos policiais Cliff (Bill Murray) e Ronald (Adam Driver). Depois de investigarem, descobrem que os seus piores medos se tornaram reais: o local está sendo tomado por zumbis, que voltaram para executar as atividades que faziam diariamente quando vivos".

Selena Gomez, cadê as músicas?

Nós já estamos há um bom tempo sem nenhuma novidade da carreira solo da Selena, mas para não deixar os fãs completamente loucos de vontade de ouvir sua voz, ela participou da música "I Can't Get Enough", do Benny Blanco com o J Balvin e Tainy. A canção ganhou até clipe em cima de uma cama enoooorme. Antes disso, nós só vimos a gata em ação em outra parceria, "Taki Taki", ao lado de Ozuna, Cardi B e DJ Snake, que virou um sucesso.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema