Por Bianca Venturotti
A cantora teen resolveu dar seu apoio aos jovens do Hospital Infantil de Los Angeles e acabou realizando o sonho de uma das pacientes.

Selena Gomez é mesmo uma artista de se admirar. A gata, que está na contagem regressiva para o lançamento do seu novo CD, surpreendeu os seus fãs ao tirar uma tarde inteirinha para dar seu apoio aos jovens do Hospital Infantil de Los Angeles, internados pelos mais diversos motivos. Porém, o que a própria cantora não esperava, era que a sua visita acabaria se transformando no melhor dia da vida de uma adolescente em especial.

Assim que a intérprete de "I Want You To Know" descobriu que uma fã estava internada no local, fez questão de comparecer até o seu leito só para conhecer a jovem pessoalmente e ainda passar um tempo ao seu lado. Deste modo, a sortuda Clarissa Lynnea, de 14 anos, foi surpreendida pela visita da ex-namorada de Justin Bieber e não escondeu a alegria em ter realizado o seu maior sonho.

"Foi completamente uma surpresa para ela e eu estou muito agradecida por ela ter tido essa oportunidade. Isso aumentou o espírito dela e a fez muito feliz. Não poderia pedir nada melhor", revelou a irmã de Clarissa, que permanece internada para tratar de uma gastroparesia (doença que faz com que os músculos do estômago não funcionem corretamente).

As duas resolveram aproveitar o encontro para bancar as bff's e tirar muitas selfies divertidas após uma longa conversa. Como a cantora é bastante religiosa, até chegou a sugerir uma oração e as duas fizeram a prece em silêncio. Essa Selena é muito amor, gente!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema