Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Selena Gomez conta que percebeu a transição de público no decorrer da carreira
Selena Gomez conta que percebeu a transição de público no decorrer da carreira
A morena está bombando com seu retorno ao mundo da música.

A estreia do CD "Revival", de Selena Gomez, foi puro sucesso! A artista alcançou o primeiro lugar com o álbum nos Estados Unidos, conforme já era previsto e foi divulgaldo pela Billboard no último domingo (18). Mas também, com o incrível hit "Good For You" é mesmo difícil resistir à experimentar todas as músicas, que parecem estar seguindo a mesma qualidade do primeiro single.

Selena Gomez liberou o "Revival" em 09 de outubro, o que contabiliza somente 10 dias atrás. Mesmo assim o álbum já ultrapassou 117 mil cópias vendidas - tanto físicas quanto digitais. Sendo que, de todos esses milhares, 85 mil representam as vendas somente na primeira semana. O que coloca o CD da pop star também com o título de mais vendido da semana.

Mas essa não está sendo a estreia da cantora no top#1. Selena também liderou a Billboard com "Stars Dance" em 2013, com 97 mil cópias físicas vendidas - as digitais ainda não eram contabilizadas nessa época. Poderosa, não é não? O segundo lugar de outubro de 2015 está com os rappers: The Game em 2], seguido por The Weeknd em 3º. Esse daí a gente nem precisa comentar porque "Can't Feel My Face" não para de tocar e a participação na trilha de "50 Tons de Cinza " foi certeira!

Selena Gomez
O aniversário é da Selena Gomez, mas só ganha parabéns quem se der bem neste Verdadeiro ou Falso
A Selena Gomez usou um colar com um significado feminista e quase ninguém percebeu
Selena Gomez diz que explorou novos ritmos no álbum que está para lançar
Selena Gomez diz que seu novo álbum está finalmente pronto! Vem ver os detalhes
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema