Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Selena Gomez conta que percebeu a transição de público no decorrer da carreira
Selena Gomez conta que percebeu a transição de público no decorrer da carreira
A morena está bombando com seu retorno ao mundo da música.

A estreia do CD "Revival", de Selena Gomez, foi puro sucesso! A artista alcançou o primeiro lugar com o álbum nos Estados Unidos, conforme já era previsto e foi divulgaldo pela Billboard no último domingo (18). Mas também, com o incrível hit "Good For You" é mesmo difícil resistir à experimentar todas as músicas, que parecem estar seguindo a mesma qualidade do primeiro single.

Selena Gomez liberou o "Revival" em 09 de outubro, o que contabiliza somente 10 dias atrás. Mesmo assim o álbum já ultrapassou 117 mil cópias vendidas - tanto físicas quanto digitais. Sendo que, de todos esses milhares, 85 mil representam as vendas somente na primeira semana. O que coloca o CD da pop star também com o título de mais vendido da semana.

Mas essa não está sendo a estreia da cantora no top#1. Selena também liderou a Billboard com "Stars Dance" em 2013, com 97 mil cópias físicas vendidas - as digitais ainda não eram contabilizadas nessa época. Poderosa, não é não? O segundo lugar de outubro de 2015 está com os rappers: The Game em 2], seguido por The Weeknd em 3º. Esse daí a gente nem precisa comentar porque "Can't Feel My Face" não para de tocar e a participação na trilha de "50 Tons de Cinza " foi certeira!

Selena Gomez
Selena Gomez no AMA 2019: antes de criticar, vamos nos colocar no lugar dela?
Selena Gomez x Bella Hadid: como a sociedade alimenta a competição feminina?
Selena Gomez conquista o seu primeiro #1 na Billboard Hot 100 com "Lose You To Love Me"
Isto é o que podemos esperar desta nova fase da Selena Gomez
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema