Por Guilherme Assumpção
Os fãs vão poder ouvir o single mais cedo do pensavam. A faixa é escrita por Ryan Tedder, líder da banda OneRepublic.

Sentiu falta de Selena Gomez no Grammy Awards 2015, que rendeu muitos memes na web? Então relaxa, porque a estrela reservou o último domingo (8) para preparar novidades incríveis para os fãs. O clipe de "I Want You To Know", música inédita produzida por Zedd, já foi gravado e algumas fotos dos bastidores foram divulgadas.

Se Selena e Zedd estão mesmo namorando, disso ninguém sabe, por mais que Diplo possa ter tirado o relacionamento do armário. O que ninguém pode negar é que a parceria entre os artistas tem tudo para resultar em algo iradíssimo para a carreira da cantora. Pelas fotos publicadas no Instagram, o visual da diva entra que o vídeo de sua nova música tem uma inspiração retrô.

Para os ansiosos de plantão, o single "I Want You To Know" será lançado no dia 23 de fevereiro. Se já não bastassem os vocais de Sel, a canção ainda foi escrita por Ryan Tedder, cantor da banda OneRepublic. Tem como ficar melhor? Ao que tudo indica, as horas que Selena e Zedd passaram nos estúdios vão valer muito a pena!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema