Por Guilherme Assumpção
Selena Gomez, Josh Hutcherson e Nat Wolff: Atriz se une a astros de "Jogos Vorazes" e "A Culpa é das Estrelas" no filme "In Dubious Battle", que ainda conta com Keegan Allen, de "Pretty Little Liars", no elenco
Selena Gomez, Josh Hutcherson e Nat Wolff: Atriz se une a astros de "Jogos Vorazes" e "A Culpa é das Estrelas" no filme "In Dubious Battle", que ainda conta com Keegan Allen, de "Pretty Little Liars", no elenco
Junto a Keegan Allen de "Pretty Little Liars", atores estão confirmadíssimos no longa "In Dubious Battle", adaptação cinematográfica assinada por James Franco. Saiba ainda detalhes da personagem de Sel, única mulher no elenco!

Estava ansioso para "In Dubious Battle" apenas por saber que Selena Gomez será a estrela do filme dirigido por James Franco? Então espera só até o Purebreak contar os outros nomes confirmados no elenco! Em seu site, a distribuidora AMBI revelou os atores que farão parte do projeto, bem como detalhes do papel da atriz.

São figurinhas carimbadas no longa Keegan Allen, de "Pretty Little Liars", e Josh Hutcherson, diretamente de "Jogos Vorazes". Além de dirigir o filme, James Franco também atua como Mac McLeod. Já Nat Wolff, estrela de "A Culpa é das Estrelas" que atuou com com Sel em "Tudo Para Ficar Com Ela", será o protagonista da produção.

A adaptação cinematográfica do livro de John Steinbeck gira em torno de uma greve de catadores de maçãs na Califórnia, onde 900 trabalhadores iniciam uma batalha contra os latifundiários. As filmagens se iniciam ainda em março, nos EUA.

Selena é a única mulher no elenco

Pois é, dentre vários marmanjos confirmados em "In Dubious Battle", a namorada de Zedd reina absoluta. Detalhes de sua personagem já foram divulgados pela distribuidora do projeto. A estrela irá interpretar Lisa London, descrita como uma menina simples. A garota fica tímida após Mac (James Franco) e Jim (Nat) ajudarem no parto de seu bebê, tudo isso porque os caras a viram de uma maneira íntima. Assim, a moça tenta evitá-los o máximo possível.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema