Por Victor Viana
Selena Gomez lança "I Can't Get Enough", parceria com J Balvin, Benny Blanco e Tainy
Selena Gomez lança "I Can't Get Enough", parceria com J Balvin, Benny Blanco e Tainy
A nova música de Selena Gomez saiu e os fãs da cantora estão bem eufóricos. A novidade, obviamente, está entre os assuntos mais comentados do Twitter e a maioria dos comentários são positivos. Bom, não é novidade que a ex-Disney tem muitos fãs, né? Mas, será que a música é mesmo tudo isso? Qual é o seu veredito?

Vocês queriam música nova da Selena Gomez? Então, é isso que vocês vão ter! Saiu "I Can't Get Enough" nesta quinta-feira (28) e o assunto já está entre os mais comentados do Twitter. Afinal, tudo o que envolve a menina Selena sempre gera uma grande repercussão. Vale lembrar que a ex-Disney não está sozinha nessa! A canção é um feat. com J Balvin, Benny Blanco e o produtor Tainy. Ou seja, com um time desses, tinha mesmo que fazer sucesso. No entanto, se você está esperando por uma farofada latina, pode ir se preparando para ouvir algo mais tranquilo, bem ~vibes~ Selena. Mesmo assim, parece que os fãs adoraram. Ouça:

Importante ressaltar que o último álbum de Selena Gomez, o "Revival", foi lançado em 2015 e desde então nós estamos esperando por um novo projeto. Apesar da cantora já ter lançado algumas músicas soltas de lá pra cá, a gente quer um CD. Aliás, vários produtores já deram entrevistas sobre esse disco que nunca saiu e os fãs não aguentam mais esperar. Mas, por enquanto, teremos que nos contentar só com "I Can't Get Enough" - apesar de que isso não parece ser um problema para os selenators. Veja as reações:

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema