Por Clarissa Alves
Os Trending Topics não perdoam ninguém mesmo! Vem ver as musas que não têm vergonha de entrar na moda do #NoBraDay!

As famosas que saíram desfilando por aí sem o fiel companheiro sutiã - e tiveram o azar de passar na frente dos paparazzi - foram especialmente lembradas nesta terça-feira (13) com um dos trending topics do Twitter. Hoje é o #NoBraDay que, traduzindo, significa "Dia Sem Sutiã". Com isso, a rede social está lotada de fotos com peitos livres e soltos, incluindo das pop stars internacionais. Confira algumas na galeria!

Uma das artistas que adora andar por aí exibindo o poder de seus mamilos é Rihanna. A gata liderou as fotos marcadas com a hashtag no Twitter. Mas muitas outras apareceram por lá, como Selena Gomez, Miley Cyrus, Nicki Minaj, Lady Gaga e...vixe! A lista só vai crescendo. Até o Harry Styles, da One Direction, foi marcado e não se livrou da brincadeira da galera!

Na verdade, a ideia por trás do #NoBraDay envolve o combate ao câncer de mama. Assim, a campanha pede para que as meninas que apoiam a causa compartilhem fotos suas sem sutiã. Claro que não é pra ninguém aparecer de topless mas, sim, vestindo uma blusa sem o nosso amigo do peito interrompendo a liberdade por baixo. Papo sério viu, gente?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema