Por Doris Marinho
  • VS
O evento aconteceu no último domingo (20) nos Estados Unidos.

O American Music Awards 2016 rolou neste último domingo (20) em Los Angeles, nos Estados Unidos, e contou com várias surpresas mais do que bem-vindas! O retorno de Selena Gomez é um ótimo exemplo disso. A dona do hit "Same Old Love", que passou um tempo afastada dos palcos após se internar em uma clínica de reabilitação, aproveitou a premiação para voltar aos holofotes quando o público menos esperava!

A cantora foi a vencedora da categoria Melhor Artista Feminina de Pop/Rock e arrancou lágrimas da plateia com um discurso pra lá de inspirador. Mas não pense que a galera só teve olhos para a intérprete de "Revival"! Nada disso. Outras queridinhos do público também conquistaram o seu espaço no evento.

Incluindo Ariana Grande, que levou para casa o título de Artista do Ano, maior prêmio do AMA. A estrela fez uma performance da música "Side To Side", ao lado da também causadora Nicki Minaj, e provou que merece todo esse reconhecimento. Então, tendo dito isso, Selena Gomez ou Ariana Grande: quem mais brilhou no American Music Awards 2016?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema