Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
O evento aconteceu no último domingo (20) nos Estados Unidos.

O American Music Awards 2016 rolou neste último domingo (20) em Los Angeles, nos Estados Unidos, e contou com várias surpresas mais do que bem-vindas! O retorno de Selena Gomez é um ótimo exemplo disso. A dona do hit "Same Old Love", que passou um tempo afastada dos palcos após se internar em uma clínica de reabilitação, aproveitou a premiação para voltar aos holofotes quando o público menos esperava!

A cantora foi a vencedora da categoria Melhor Artista Feminina de Pop/Rock e arrancou lágrimas da plateia com um discurso pra lá de inspirador. Mas não pense que a galera só teve olhos para a intérprete de "Revival"! Nada disso. Outras queridinhos do público também conquistaram o seu espaço no evento.

Incluindo Ariana Grande, que levou para casa o título de Artista do Ano, maior prêmio do AMA. A estrela fez uma performance da música "Side To Side", ao lado da também causadora Nicki Minaj, e provou que merece todo esse reconhecimento. Então, tendo dito isso, Selena Gomez ou Ariana Grande: quem mais brilhou no American Music Awards 2016?

Selena Gomez
A Selena Gomez usou um colar com um significado feminista e quase ninguém percebeu
Selena Gomez diz que explorou novos ritmos no álbum que está para lançar
Selena Gomez diz que seu novo álbum está finalmente pronto! Vem ver os detalhes
Selena Gomez está preocupada com os jovens nas redes sociais: "Juventude está exposta"
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema